Detalhes Tecnicos:Marca
Fabricante
CONTINENTAL
Modelo
GRABBER AT3
Medida
265/60R18
Largura
265mm
Perfil
60%
Aro
18
Diâmetro total em mm
775.2
Índice de peso
110 - 1060 kg
Índice de velocidade
H - 210 km/h
RFT = RunFlat
NÃO
Tipo de construção
RADIAL
Peso
17.48
Extra Load
NÃO
Protetor de bordas
SIM
Sidewall
BSW LETRAS PRETAS
Tipo de terreno
AT
Desenho
Simétrico
Sobre o Pneu:Produto novo,Imagem meramente ilustrativaO pneu Grabber AT3 é produzido pela General Tire para atender a quem busca um modelo com alto poder de tração e resistência para terrenos acidentados, sem abandonar a longa vida útil e o conforto na estrada. Com banda de rodagem projetada para expulsar água, lama e pequenas pedras com facilidade, este modelo conta com blocos bem distribuídos e ombros com pequenas ramificações, o que faz com que o rodar seja mais silencioso e confortável, considerando-se ser um pneu de uso misto (50/50). As laterais contam com dentes que são muito importantes para tracionar em terrenos acidentados e trilhas, auxiliando a se livrar de situações extremas, sendo um aliado da tração do veículo, pois agarra ao obstáculo e ajuda a impulsionar adiante, reduzindo os riscos de atolamento. A estrutura é reforçada, a fim de suportar os impactos em buracos, desníveis e obstáculos, ampliando assim a vida útil do pneu que fica menos suscetível a estes possíveis riscos durante o uso. O pneu Grabber AT3 é produzido pela General Tire para atender a quem busca um modelo com alto poder de tração e resistência para terrenos acidentados, sem abandonar a longa vida útil e o conforto na estrada. Com banda de rodagem projetada para expulsar água, lama e pequenas pedras com facilidade, este modelo conta com blocos bem distribuídos e ombros com pequenas ramificações, o que faz com que o rodar seja mais silencioso e confortável, considerando-se ser um pneu de uso misto (50/50). As laterais contam com dentes que são muito importantes para tracionar em terrenos acidentados e trilhas, auxiliando a se livrar de situações extremas, sendo um aliado da tração do veículo, pois agarra ao obstáculo e ajuda a impulsionar adiante, reduzindo os riscos de atolamento. A estrutura é reforçada, a fim de suportar os impactos em buracos, desníveis e obstáculos, ampliando assim a vida útil do pneu que fica menos suscetível a estes possíveis riscos durante o uso.
Aplicação:CHEVROLET: S-10, S-10 II, S-10 III, S-10 IV, TRAILBLAZER, TRAILBLAZER II, TRAILBLAZER III
DODGE: DURANGO
FORD: RANGER, RANGER III
JAC: IEV330P
JEEP: GRAND CHEROKEE
KIA: MOHAVE
MERCEDES: CLASSE G
MITSUBISHI: PAJERO, PAJERO FULL, PAJERO SPORT, PAJERO SPORT II
TOYOTA: HILUX, HILUX II, HILUX III, SW4, SW4 II